Veja como deixar a foto tremida no PicsArt

Publicidade


Tirar uma foto de qualidade sem ser alguém experiente na área, ou então contar com um celular não muito indicado para realizar isso, por mais que pareça uma simples tarefa, podemos lhe garantir que não é, até porque, sempre haverá algum borrado, ou então, serão poucas que não sairão tremidas, portanto, poucas fotos de qualidade.

No entanto, existe a possibilidade de você tirar ótimas fotos, mesmo não tendo todos os materiais necessários, como por exemplo uma câmera de altíssima qualidade, basta apenas você ter o programa correto, que na verdade, não passa de um simples aplicativo de smartphone, cuja instalação e também uso não possuem qualquer custo.

Publicidade


O programa pela qual nos referimos anteriormente, é o PicsArt, que por sua vez, ganhou popularidade nas redes sociais justamente por deixar fotos tremidas, ou até mesmo fotos antigos, com um aspecto bastante lisinho. Portanto, indicamos que prossiga com a sua leitura, para que assim, possa obter mais informações detalhadas a respeito.

PicsArt- O que é e como funciona?

Antes que possamos proporcionar mais informações detalhadas a respeito de como você pode tirar o borrado de sua foto através do aplicativo de celular PicsArt, é interessante que ressaltemos, mesmo que de forma breve, do que o mesmo se trata e também como funciona.

Conforme previamente foi destacado, a plataforma em questão é voltada diretamente à edição de imagens, com o intuito de torná-las mais “visíveis”.

Mas além do fato de tal plataforma disponibilizar uma ferramenta capaz de desembaçar a sua foto, é interessante deixarmos claro o fato de que a mesma trata-se na verdade de um editor de imagem completíssimo, no qual você pode realizar diversas outras coisas também.

As coisas pela qual me refiro podem ser:

  • adicionar molduras;
  • aplicar diversos filtros e efeitos para deixar com um aspecto mais agradável;
  • aplicar molduras.

Entre diversas outras coisas.

Publicidade


Uma questão interessante de ressaltarmos a respeito do aplicativo PicsArt, é que o mesmo funciona tanto em forma de aplicativo em seu smartphone, como através do navegador, ou seja, online.

E antes que possamos apresentar o passo a passo de como você pode realizar a melhor edição possível em sua foto por meio deste aplicativo de smartphone, é interessante destacarmos o fato de que o mesmo pode ser instalado tanto por celulares com o servidor IOS (somente caso de Iphone), Android e também Windows Phone.

Veja como deixar a foto tremida no PicsArt

Passo 1: A princípio, você deve acessar a loja de aplicativo de seu smartphone, para que então, na barra de pesquisa, busque por “PicsArt” para que assim, você possa efetuar o seu download, coisa que é totalmente gratuita e prática.

Passo 2: Posteriormente com o download concluído, você deve acessar a plataforma, para que então realize um breve cadastro, seja ele através de sua conta no Google, ou então por uma rede social, como por exemplo: “Conectar com o Facebook”.

Passo 3: Em seguida, para que você possa começar a editar, é necessário clicar no botão “+”,  situado na área inferior da tela, e então vá em “Editar”.

Passo 4: Após selecionar uma imagem que esteja em sua biblioteca, você pode conferir todas as ferramentais que a plataforma disponibiliza na área inferior da tela.

E conforme já dito, a mesma cona não só com a possibilidade de tirar o tremido da imagem, mas sim, realizar diversas outras coisas, que por sua vez, estão indicadas como: “Colagem”, “Desenha”, “Adesivo” e mais…

Outra questão interessante de destacarmos é que você pode utilizar todas as ferramentas que quiser sem ter medo d errar, até porque, você pode apagar quando quiser.

Quando obter um resultado final que seja de seu interesse, bastante clicar no botão que indica salvar, localizado no canto superior direito da tela.

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *